18 de janeiro, de 2023 | 16:14

Gravação de Marília Mendonça é preferida do público no Spotify

Divulgação
Marília Mendoça e Xamã interpretam ''Leão'': recorde de reproduçõesMarília Mendoça e Xamã interpretam ''Leão'': recorde de reproduções
O legado da saudosa cantora Marília Mendonça segue forte nos corações do público. Prova disso é que a faixa “Leão” chegou ao Top1 do Spotify e da Deezer logo na primeira quinzena de 2023. A música original é uma parceria com o cantor Xamã e teve nova versão apresentada ao vivo pela cantora disponibilizada no EP “Decretos Reais - Volume 2”, lançado no início de dezembro. Enquanto no Spotify já são mais de 15 milhões de plays na canção, o videoclipe oficial de “Leão” acumula cerca de 20 milhões de reproduções em menos de um mês de lançamento no YouTube, plataforma na qual Marília segue em primeiro lugar como Top Artista do Brasil.

O volume 3 de “Decretos Reais” terá sua data de lançamento anunciada em breve pela gravadora Som Livre. O projeto reúne músicas e videoclipes extraídos da live “Serenata”, realizada em 15 de maio de 2021 por Marília Mendonça, na qual a cantora apresentou regravações de grandes canções suas e de outros artistas.

Além da canção “Leão”, parceria original de Marília com Xamã, o volume 2 vem acompanhado de outros sucessos na voz da cantora, como: “Pra Falar a Verdade” (Daniel), “Morango do Nordeste” (Lairton dos teclados), “Café da Manhã” (Roberto Carlos), “Nem é Bom Lembrar” (Zezé di Camargo & Luciano) e “Uma Vida a Mais” (Maiara & Maraisa). O volume 1, disponibilizado em julho de 2022, trouxe a música “Te Amo Demais” (que alcançou o Top1 do Spotify e Deezer na semana do lançamento), entre outras, e também está disponível nas plataformas digitais. Ambos podem ser assistidos com videoclipes no YouTube.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário