18 de janeiro, de 2023 | 16:56

Dupla tenta roubar moto de vítima na BR-458, em Ipaba

Reprodução/Google
Condutor de moto reduziu para passar em quebra molas e foi atacado no trevo de IpabaCondutor de moto reduziu para passar em quebra molas e foi atacado no trevo de Ipaba

Dois bandidos são procurados pela Polícia Militar desde a noite de terça-feira (17) por tentativa de roubo na BR-458.

O crime foi praticado próximo ao acesso à cidade de Ipaba, a conhecida “estrada nova”, quando os criminosos tentaram roubar a moto de um homem de 57 anos, sem sucesso.

A vítima relatou que voltava do culto de uma igreja, em Ipatinga, quando ao reduzir a velocidade da moto ao passar por um quebra-molas, já nas proximidades do trevo de acesso para Ipaba, surgiram dois indivíduos. Ambos encapuzados e armados, a dupla mandou que o motociclista parasse.

O condutor da moto não obedeceu e aumentou a velocidade. Um dos bandidos chegou a chutar a moto, mas a vítima conseguiu evitar a queda com o veículo. Ele seguiu pela estrada sentido à cidade de Ipaba e foi até a sede do Pelotão da PM onde relatou o ocorrido.

Uma equipe da PM foi ao local da tentativa de roubo, quando os policiais avistaram dois indivíduos nas proximidades de uma estrada de terra que dá acesso ao distrito de Cordeiro de Minas, em Caratinga. Os marginais conseguiram correr por uma mata, em direção ao rio Doce, e desapareceram sem serem presos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário