19 de janeiro, de 2023 | 08:29

Chuva deixa MG-760 intransitável em vários trechos

Enviada por leitor
Trecho da MG-760 em Santo Antônio da Mata: máquinas já estão na pista removendo a lama Trecho da MG-760 em Santo Antônio da Mata: máquinas já estão na pista removendo a lama

A chuva intensa da madrugada anterior deixou intransitáveis vários trechos da MG-760, estrada que liga o Vale do Aço à BR-262.

Em Santo Antônio da Mata, Marliéria, desceu grande quantidade de lama de uma área de erosão à margem da rodovia estadual e a pista ficou entupida.

No trecho ainda não pavimentado no distrito de Baixa Verde, Dionísio, também há retenção por causa da lama na pista.

Já a estrada entre o distrito de Cava Grande e Timóteo, a MG-425, apresenta retenções em vários pontos em função da queda de barreira.

O motorista que for trafegar no trecho entre Timóteo e Dionísio, São José do Goiabal e a BR-262 deve ter atenção. Carros baixos não têm como passar agora pela manhã, alertam usuários da rodovia em mensagens enviadas ao Diário do Aço. Em alguns trechos, entre eles Santo Antônio da Mata, máquinas já são usadas para a remoção da lama.

Leia também:
Previsão meteorológica indica possibilidade de mais chuva nos próximos dias no Vale do Aço

Enviada por leitor
MG-760 no distrito de Baixa Verde, Dionísio MG-760 no distrito de Baixa Verde, Dionísio

Enviada por leitor
Motorista de caminhão baú tentou passar e agarrou em Baixa Verde Motorista de caminhão baú tentou passar e agarrou em Baixa Verde

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Antônio

19 de janeiro, 2023 | 12:25

“?s máquinas removeram quase nada,só está passando um veículo por vez, e mesmo assim com muita dificuldade e muito barro....”

Envie seu Comentário