19 de janeiro, de 2023 | 08:53

Casal é detido por posse de arma de fogo e tráfico de entorpecentes

Divulgação
Com a passageira da motocicleta foi apreendido um revólver Com a passageira da motocicleta foi apreendido um revólver

Abordado enquanto trafegavam em uma motocicleta, um casal acabou preso em Ipatinga por posse ilegal de arma de fogo e posse de entorpecentes. A ocorrência foi registrada por volta de 18h de quarta-feira (18), na rua João Pessoa, bairro Veneza.

Conforme nota divulgada pela PMMG, durante patrulhamento no Veneza voltado a prevenção de crimes violentos, chegou aos policiais militares a informação quanto a um casal suspeito que transitava em uma motocicleta Honda CG 160, de cor vermelha.

A equipe da PM localizou os indivíduos com as características repassadas e fez a abordagem. O condutor da moto era um jovem de 22 anos e a passageira, uma mulher, de 28.
Divulgação
A motocicleta que o casal usava foi removida ao pátio credenciado A motocicleta que o casal usava foi removida ao pátio credenciado

Nas buscas aos suspeitos foi localizado um revólver Taurus, calibre 38 na bolsa da passageira. Em diligências desencadeadas em sequência foram localizados os demais materiais ilícitos.

O casal e os materiais apreendidos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil, onde um inquérito irá apurar o envolvimento de cada um deles com o tráfico de drogas.

Dentre eles, porções de cocaína, caderno com anotações da “contabilidade” do tráfico, um telefone celular e materiais para embalagem de entorpecentes. A motocicleta também foi apreendida.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário