19 de janeiro, de 2023 | 08:58

Homem em bicicleta é alvejado com tiro na cabeça no bairro Macuco

Reprodução
Assassinato de Warllen de Jesus foi cometido na saída do Macuco, sentido ao AlphavilleAssassinato de Warllen de Jesus foi cometido na saída do Macuco, sentido ao Alphaville
Um homem que trafegava em uma bicicleta pela avenida Pinheiro, que dá acesso ao bairro Macuco, em Timóteo, foi atingido por diversos tiros, no começo da manhã desta quinta-feira.

A Polícia Militar e o SAMU foram acionados e se dirigiram até o local, onde a morte da vítima foi constatada. Conhecidos identificaram o homem como sendo Warllen de Jesus Paula, de 41 anos, residente na rua Estrelinha, no Macuco.

Ele trafegava sentido ao bairro Alphaville, quando na saída do Macuco foi cercado por um atirador e atingido na cabeça. Morreu na hora.

A vítima do homicídio transportava na bicicleta uma cesta de supermercado com material de pintura. A polícia busca informações acerca do crime. Inicialmente, ninguém viu nada, ninguém sabe de nada. Entretanto, a reportagem do Diário do Aço apurou que Warllen de Jesus, assassinado nesta quinta-feira, é acusado de envolvimento em um homicídio cometido no bairro Macuco no começo de outubro de 2022.

Nos trabalhos periciais foram constatadas dezesseis perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, possivelmente de calibre 38. A vítima foi atingida na cabeça, costas, braço e nádegas.

Dados

Warllen de Jesus é a primeira pessoa assassinada este ano em Timóteo. Em 2022, conforme o banco de dados do Diário do Aço, 22 pessoas foram vitimadas por homicídio no município, mesmo número de assassinatos registrados em 2021.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Tio San

24 de janeiro, 2023 | 09:05

“triste”

Mandy

20 de janeiro, 2023 | 11:00

“Que Deus te acompanhe nessa sua nova jornada. Pode ter sido ruim na boca dos outros, mas sua família e seus amigos te conhecem. Coração bom, sempre ajudando quem precisava de você. Deus não dorme, e punição virá. Vai tranquilo.”

Fofinho

19 de janeiro, 2023 | 09:48

“Hesita fabri abre o placar em homicídio e timoteo contínua”

Envie seu Comentário