20 de janeiro, de 2023 | 07:00

Arma, munição e maconha são apreendidas no São Domingos, em Fabriciano

Divulgação Polícia Militar
Revólver calibre 32, munição, maconha e outros objetos recolhidos na casa do autorRevólver calibre 32, munição, maconha e outros objetos recolhidos na casa do autor

A participação da sociedade com denúncias possibilitou a apreensão de uma arma de fogo, além de munição e droga com um jovem envolvido com o tráfico na rua Flor de Liz, no bairro São Domingos, em Coronel Fabriciano. D.L.P., de 26 anos, tentou fugir pelos fundos da residência onde se encontrava, mas o perímetro estava cercado e ele foi preso em flagrante na noite de quinta-feira (19).

As equipes do Tático Móvel do 58º Batalhão da Polícia Militar foram informadas sobre o envolvimento de um jovem no tráfico. O suspeito teria invadido um imóvel e, no local, estaria movimentando a venda de drogas. Os PMs cercaram o imóvel, quando ele viu a presença dos policiais na parte da frente da residência.

Os PMs viram o suspeito pegar algum objeto sobre a cômoda e correu para os fundos, porém deu de cara com os militares que participavam do cerco. Ele foi preso em flagrante depois que os policiais localizaram em sua cintura um revólver de calibre 32 com seis cartuchos.

Inicialmente D.L. negou que tivesse algo a mais de ilícito na casa, mas como já havia sido flagrado com a arma, ele abriu o jogo e confessou ter drogas e munição em uma bolsa no quarto dele.

Na bolsa foram encontrados 25 cartuchos de calibre 32, uma barra, um tablete e uma porção de maconha, além de uma balança, touca e um caderno com anotações, possivelmente sobre a venda de entorpecentes. Havia nele diversos nomes ou apelidos e valores, à frente destes nomes, em uma coluna na página do caderno.

O jovem preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo foi encaminhado ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Ipatinga, com todo o material recolhido. D.L. responderá por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo e munição.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário