Expo Usipa 2024 02 - 728x90

20 de janeiro, de 2023 | 13:53

Senac em Ipatinga oferta palestras gratuitas na área de gestão e negócios

Débora Anício
O Senac fica localizado na rua Itajubá, no Centro de IpatingaO Senac fica localizado na rua Itajubá, no Centro de Ipatinga

A Unidade do Senac em Ipatinga vai disponibilizar palestras gratuitas na área da gestão, de forma a servir de orientação para os interessados em entender mais sobre o setor. Conforme a instituição, as palestras serão no dia 25 de janeiro, Marketing Pessoal e Sucesso Profissional; e no dia 26, “Mercado e Possibilidades: O que faz o Profissional Técnico em Administração”.

Rodrigo Mendes, um dos docentes palestrantes, abordará a importância dos temas na formação de um profissional completo e disputado pelo mercado. “Trataremos a formação holística do indivíduo (profissional), destacando a relevância das Skills e Quocientes”, explica.

Ao fim da palestra será realizado sorteio de brindes e os participantes poderão conhecer a estrutura, os laboratórios e equipe da unidade escolar. Além disso, os participantes passarão a ter desconto em cursos da instituição.

“A necessidade da região do Vale do Aço em ter profissionais que atuem nos mais diversificados campos, em organizações públicas e privadas de segmentos variados, tais como das áreas de comércio, de serviços, da indústria, de consultoria, de ensino e pesquisa, corrobora a demanda por este profissional”, pontua. Mais informações sobre as palestras pelo telefone: 08007244440 ou pelo e-mail [email protected]
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário