20 de janeiro, de 2023 | 13:58

Daniel Alves é detido na Espanha por suposta agressão sexual

Lucas Figueiredo/CBF
Jogador da seleção brasileira foi denunciado à justiça por crime sexualJogador da seleção brasileira foi denunciado à justiça por crime sexual

O lateral-direito Daniel Alves, de 39 anos, foi detido na Espanha nesta sexta-feira (20) por causa de um processo que responde por suposta agressão sexual. De acordo com a denúncia, no fim de dezembro passado, numa boate em Barcelona, o jogador da seleção brasileira teria assediado uma mulher.

Segundo a suposta vítima, Daniel a tocou por debaixo da saia. Ela se queixou com os funcionários da boate, que chamaram a polícia, mas quando o aparato policial chegou, o jogador já havia saído do local.

A partir desse momento, foi aberto inquérito para investigar o caso. Há dez dias Daniel Alves foi denunciado à justiça. O jogador nega a acusação e diz que estava apenas dançando.

A detenção ocorreu na manhã desta sexta-feira, após ele prestar depoimento em uma delegacia de Barcelona. O motivo da prisão não foi informado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário