EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

21 de janeiro, de 2023 | 08:30

Cruzeiro vai ao interior enfrentar o Patrocinense

Gustavo Aleixo
O time celeste entra em campo às 19h deste sábadoO time celeste entra em campo às 19h deste sábado

Após dispensar grande parte do elenco que conquistou a Série B do Campeonato Brasileiro ano passado e contratar outros tantos jogadores, o Cruzeiro faz sua estreia na temporada 2023 neste sábado (21). A equipe comandada por Paulo Pezzolano vai ao interior encarar o Patrocinense, às 19h. A delegação deixou Belo Horizonte na tarde de sexta-feira (20) e rumou, de ônibus, para Patrocínio, num trajeto de cerca de 410 Km, pouco mais de seis horas de viagem.

Com o foco da temporada voltado totalmente para o retorno à Série A do Brasileirão, de onde o clube fará de tudo para não sair mais, o técnico uruguaio admitiu que o Atlético é o favorito para o Estadual.

“Temos ano de trabalho, os jogadores já conhecem o nosso estilo e estão aumentando o nível. Mas o mais importante é a reconstrução. E isso não vamos tirar da cabeça, não vamos falar uma coisa e fazer outra. Depois, é brigar pelo título do Campeonato Mineiro. O que queremos é o Cruzeiro campeão de tudo, mas sabemos que tem uma equipe mais forte economicamente, com jogadores em um nível muito mais forte que o nosso, que é o Atlético”, disse.

Time
Para o jogo de estreia, o clube divulgou os relacionados. Goleiros: Rafael Cabral e Rodrigo Bazílio. Laterais: Wesley Gasolina, Igor Formiga e Marquinhos Cipriano. Zagueiros: Lucas Oliveira, Eduardo Brock, Reynaldo e Neris. Meias: Neto Moura, Wallisson, Ramiro, Daniel Jr., Ian Luccas, Mateus Vital e Nikão. Atacantes: Rafael Bilu, Mateus Davó, Wesley, Bruno Rodrigues e Juan Christian.

Entre os nomes divulgados estão dez jogadores recentemente contratados. Até mesmo por isso, é uma incógnita o time que entra jogando contra o Patrocinense.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário