Expo Usipa 2024 02 - 728x90

21 de janeiro, de 2023 | 09:10

Preso preventivamente, Daniel Alves tem contrato rescindido pelo Pumas

O jogador nega todas as acusações e ficará preso até julgamento, que não tem data para ocorrer

Lucas Figueiredo/CBF
Jogador da seleção brasileira ficará preso até julgamentoJogador da seleção brasileira ficará preso até julgamento

Após ser detido na manhã de sexta-feira (20) na Espanha, depois de prestar depoimento sobre uma acusação de agressão sexual cometida em Barcelona, o jogador Daniel Alves teve sua prisão preventiva ordenada por uma juíza, sem direito à fiança. Diante de todo esse escândalo, o time em que Daniel joga, o Pumas, do México, decidiu rescindir o contrato, por justa causa, com o atleta, que disputou a Copa do Mundo do Catar pela seleção brasileira.

A princípio, a notícia que se tinha é que o jogador teria tocada numa mulher em uma boate, porém, agora, jornais espanhóis detalham que Daniel Alves teria estuprado a vítima no banheiro. Segundo as publicações, a jovem passou por exames de corpo de delito que constataram lesões características de estupro.

O jogador nega todas as acusações e ficará preso até julgamento, que não tem data para ocorrer.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário