22 de janeiro, de 2023 | 09:12

Dois jogos fecham a rodada inicial do Mineiro

Roma Comunicação e MKT
 A torcida do Pouso Alegre promete encher o estádio para receber o América neste domingo A torcida do Pouso Alegre promete encher o estádio para receber o América neste domingo

Depois da estreia oficial neste sábado (21), com três jogos, a primeira rodada do Campeonato Mineiro continua neste domingo (22), com o Pouso Alegre recebendo o América às 18h30 e será fechada na segunda-feira (23) com o duelo dos Democratas em Governador Valadares, às 20h30.

As rodadas do Estadual continuarão com apenas cinco jogos até julgamento do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que deve ocorrer nesta semana no Rio de Janeiro. Até o momento, por decisão do Tribunal, todos os jogos do Ipatinga estão suspensos, por causa do imbróglio envolvendo o Betim.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário