21 de janeiro, de 2023 | 17:30

Tiroteio no Bela Vista deixa dois baleados, em Timóteo

Arquivo/Divulgação
As equipe da PM passaram a madrugada e a manhã deste sábado em busca de informaçoes para prender os autores do atentado no Bela VistaAs equipe da PM passaram a madrugada e a manhã deste sábado em busca de informaçoes para prender os autores do atentado no Bela Vista

É investigada a circunstância de um tiroteio no bairro Bela Vista, em Timóteo, Dois jovens foram baleados na madrugada deste sábado (21). As vítimas foram atingidas por disparos efetuados por indivíduos não identificados e, a princípio, as vítimas não teriam ligação entre elas. A suspeita é que ação teria sido praticada por um grupo criminoso que tem alguma rivalidade contra envolvidos com crimes no Bela Vista.

As equipes da Polícia Militar depararam com as vítimas feridas e caídas no beco da rua Goiânia, no Bela Vista, por volta das 2h. T.F.S., de 21 anos, foi ferido na perna esquerda e M.H.R.B., de 20 anos, baleado na barriga, além de um ferimento na testa causado durante a queda na rua ao ser atingido pelo tiro.

T.F. disse aos policiais que caminhava pelo beco, quando ouviu diversos tiros, quando percebeu que havia sido atingido por um destes tiros. Com medo, ele buscou se esconder em um local seguro para aguardar o socorro. A vítima conseguiu contar com a ajuda da namorada, jovem que alegou ter ouvido apenas os tiros e depois ouviu o namorado pedindo ajuda.

Já o outro ferido informou que se encontrava em um bar, momento que chegaram os autores a pé, em quantidade que não se recordava. Os criminosos dispararam os tiros, quando M.H. se preocupou em apenas salvar a vida e fugiu do estabelecimento. Ao ser atingido na barriga, ele caiu e bateu a testa no chão.

Ambos os feridos alegam que não possuem inimizades e nem rixa com alguém. M.H., que acrescentou ter sido confundido com alguém, suspeita que os autores do crime possam ser indivíduos do bairro Cirilo que estariam em disputa contra uma gangue do Bela Vista. As duas vítimas foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Vital Brazil, onde foram medicadas.

Policiais militares passaram a últimas horas na tentativa de elucidar e prender os envolvidos neste atentado. Horas antes, no bairro Macuco, em Timóteo, dois jovens foram mortos e outros dois feridos, um deles gravemente em um tiroteio. Como no caso do Bela Vista, neste outro crime violento ainda não ocorreram prisões dos autores.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Anônimo

21 de janeiro, 2023 | 23:47

“.hughi”

Fulano

21 de janeiro, 2023 | 10:54

“O M.H é o moin, foi ele junto com o Roger que matou o Vitin lá do brejo em baixa verde na judaria que nem envolvido o Vitin era, ainda fala que não tem envolvimento, agora que o Leitinho tá solto que eles vai trocar tiro todo dia. Teteco, Leitinho, Charlin, Moin tudo bando de judaria.”

Timoteo Ganhando

21 de janeiro, 2023 | 10:15

“Mata mata Mata mata mata mata mata e nada acontece.”

Envie seu Comentário