Expo Usipa 2024 02 - 728x90

21 de janeiro, de 2023 | 21:24

Cruzeiro fatura primeiros três pontos no Estadual

Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Time Celeste venceu por 2 a 1Time Celeste venceu por 2 a 1

Patrocinense e Cruzeiro entraram em campo na noite deste sábado (21) pelo Campeonato Mineiro e a Raposa venceu o duelo por 2 a 1. Os gols celestes foram marcados pelo meia Nikão, um dos estreantes da noite, e pelo atacante Bruno Rodrigues, de pênalti. O Patrocinense descontou com Cristiano no início do segundo tempo e quase empatou no fim, após um vacilo da defesa.

Em um primeiro tempo com amplo domínio sobre o Patrocinense, o time celeste precisou de 15 minutos para fazer 2 a 0. O primeiro gol saiu dos pés de um estreante e torcedor da Raposa. Nikão recebeu um presente pela direita, cortou para dentro e abriu o placar. No intervalo, dedicou o gol para a mãe, que morreu quando ele tinha 8 anos anos e que era torcedora do time celeste. O segundo gol saiu em cobrança de pênalti de Bruno Rodrigues.

Mesmo jogando em casa, o Patrocinense teve muita dificuldades de sair da marcação do Cruzeiro. Apesar de ter o mesmo número de finalizações que o adversário na primeira etapa - seis -, a Águia Grená não teve nenhuma chance clara de gol.

O Patrocinense descontou com Cristiano no início do segundo tempo e quase empatou no fim, após um vacilo da zaga, que recuou mal uma bola para Rafael Cabral e por pouco não comprometeu o resultado.

Ficha técnica

Patrocinense
Adilson; Emerson (Lucão), Alan Ferreira, Léo Alves, Rafael Furlan; Sabino (Evair), Lucas Hulk (Gabriel Galhardo), Daniel Costa (Marquinhos do Sul); Gleissinho, Neto Costa, Léo Santos (Cristiano Robert). Técnico: Thiago Oliveira

Cruzeiro
Rafael Cabral; Ramiro (Walisson), Oliveira, Eduardo Brock;, Igor Formiga (Wesley Gasolina), Neto Moura, Ian Lucas, Nikão, Rafael Bilu (Marquinhos Cipriano); Wesley, Bruno Rodrigues. Técnico: Paulo Pezzolano

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário