EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

23 de janeiro, de 2023 | 09:12

Adolescentes são abordados e detidos com arma de fogo em Ipatinga

Divulgação Polícia Militar
O revólver de calibre 38 foi encontrado no carro abordado pela Polícia MilitarO revólver de calibre 38 foi encontrado no carro abordado pela Polícia Militar
Dois adolescentes, ambos com 17 anos, foram apreendidos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. A dupla, conhecida dos policiais por envolvimento em diversos atos infracionais, estava em um carro de transporte de aplicativo abordado pela Polícia Militar. A apreensão dos infratores ocorreu na rua Gabriela Mistral, no bairro Cidade Nobre, em Ipatinga, no fim de semana.

As equipes da PM patrulhavam a região do Cidade Nobre, quando avistaram um Nissan Versa de cor branca. O veículo de transporte por aplicativo estava com dois passageiros. Ele transitava por um local afastado e os policiais observaram que os jovens passageiros ficaram observando a presença da viatura policial.

Com isso, policiais resolveram abordar o carro e verificar se havia algo de ilícito. Os três ocupantes do carro desembarcaram, mas nada de ilícito foi encontrado. Todavia, no interior do Versa, embaixo do banco do passageiro, na parte de trás, foi encontrado um revólver calibre 38 sem munição.

O motorista alegou que não tinha conhecimento da arma. Explicou que havia buscado os jovens no Jardim Panorama para transportá-lo até ao bairro Cidade Nobre, quando ocorreu a abordagem da PM. Os dois passageiros confirmaram a versão do condutor do Versa, alegando serem eles os responsáveis pelo revólver que foi recolhido e os infratores entregues ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário