CADERNO IPATINGA 2024

23 de janeiro, de 2023 | 06:00

Adolescente é detido por tráfico no bairro JK, em Coronel Fabriciano

Divulgação Polícia Militar
Crack, cocaína e maconha foram apreendidos pelos policiais ao verificarem uma denúncia de tráficoCrack, cocaína e maconha foram apreendidos pelos policiais ao verificarem uma denúncia de tráfico
A verificação de uma denúncia de tráfico de drogas em uma praça pública no bairro Julia Kubitscheck, em Coronel Fabriciano levou à apreensão um adolescente de 15 anos. Entorpecentes, objetos utilizados na traficância e até uma réplica de arma de fogo foram apreendidos na noite de 21/1.

As equipes conseguiram levantar nomes de suspeitos que forneciam a droga para o menor infrator. O objetivo era a venda do entorpecente na pracinha do bairro JK.

Com os nomes dos envolvidos já apurados, os policiais foram às residências dos supostos fornecedores, localizadas nas proximidades, na rua Geraldo Rodrigues Soares.

Os dois suspeitos fecharam o portão da casa, ao avistarem a aproximação policial. Eles correram para os fundos, conseguiram escapar e se refugiaram em alguns imóveis no mesmo terreno. Um dos indivíduos estava com um objeto na cintura, aparentemente uma arma de fogo.

Um dos PMs viu, por meio de uma janela, balanças de precisão, invólucros de plástico transparente com substância semelhante a crack, maconha e cocaína, além de uma suposta arma de fogo (que posteriormente confirmou-se que seria uma réplica). Também havia no local, máquina de leitora de cartão bancário, cartões de bancos e celulares.

Com isso, a porta do imóvel foi arrombada para a apreensão do material ilícito. O adolescente e os materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Ipatinga. Os dois adultos envolvidos foram identificados e são procurados.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário