23 de janeiro, de 2023 | 13:59

América e Palmeiras disputam a finalíssima da Copa São Paulo

Tereza Horta/América
Para chegar à decisão, o Coelho bateu o Santos por 3 a 0 na Vila BelmiroPara chegar à decisão, o Coelho bateu o Santos por 3 a 0 na Vila Belmiro

Neste domingo (22), o América venceu o Santos dentro da Vila Belmiro, por 3 a 0, e garantiu a vaga na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os três gols americanos foram marcados por Luan Campos, dois no primeiro tempo e um no segundo.

A final será disputada contra o Palmeiras, no estádio Canindé, em São Paulo, na quarta-feira (25), dia do aniversário da capital paulista, às 15h30.

Enquanto o Coelho garantiu um placar confortável diante do Peixe na semifinal, o Palmeiras venceu o Goiás por 2 a 1, sábado (21) à noite, para se garantir na finalíssima da Copinha.

A primeira e única vez que o Coelhãozinho esteve na decisão da Copinha foi em 1996, quando bateu o Cruzeiro na final e se sagrou campeão. Já o Palmeiras é o atual campeão da Copinha.

O América tem conta com o treinador Mairon César, nascido em Timóteo e filho do ex-atacante Toninho, que nos anos 1980 atuou em diversos clubes do município, como Vila Nova, Palmeiras, Florestino e Industrial.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário