23 de janeiro, de 2023 | 14:35

Marcado para sexta-feira julgamento que vai definir futuro do Ipatinga no Estadual

Divulgação
Jogadores continuam treinando e aguardam decisão final para poderem entrar em campoJogadores continuam treinando e aguardam decisão final para poderem entrar em campo

Depois de determinar a suspensão dos jogos do Ipatinga no Campeonato Mineiro, por causa do imbróglio envolvendo o Betim, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) marcou para a próxima sexta-feira (27) o julgamento do recurso do clube da Região Metropolitana de Belo Horizonte. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (23) pela Rádio Itatiaia.

O Betim acusa o Ipatinga de inscrever jogadores no Módulo B passado de forma irregular e, por isso, pleiteia a vaga do clube na competição. Até que esse imbróglio seja finalmente resolvido, o STJD determinou, na última semana, que o Mineiro começasse, mas sem os jogos do Ipatinga.

O Tigre foi punido com multa e suspensão de seu presidente, Nicanor Pires, que afirmou na última semana que o jurídico do clube estava trabalhando para que a equipe entrasse em campo.

Agora, o Ipatinga, Betim e todos os clubes que disputam o Mineiro esperam a decisão final do STJD, para que o Estadual prossiga com todas as duas partidas.

Já publicado:
Decisão do TJD-MG mantém Ipatinga no Módulo A do Campeonato Mineiro
Jurídico do Ipatinga trabalha para estreia, afirma Nicanor Pires
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário