23 de janeiro, de 2023 | 14:40

Moto furtada no Giovanini é localizada abandonada no bairro Santa Rita

Divulgação PMMG
Veículo estava jogado no meio do mato, no bairro Santa RitaVeículo estava jogado no meio do mato, no bairro Santa Rita

Uma motocicleta furtada em Coronel Fabriciano foi recuperada nesta segunda-feira (23). A vítima, um jovem de 28 anos, informou que tinha estacionado a moto Honda/Cg 150 Titan Es, de cor preta na rua Icarai, no bairro Giovanini, em Coronel Fabriciano por volta de 22h de domingo (22) e que ao sair para trabalhar, às 6h30 de segunda-feira descobriu que a moto havia sido furtada.

A motocicleta era alugada e a empresa locadora tinha instalado um rastreador no veículo. O representante da empresa informou que o equipamento indicava que a moto estava estacionada no fim da rua José Augusto Vitorino, no bairro Santa Rita.

No local indicado, policiais localizaram a motocicleta abandonada em uma trilha, jogada no meio do mato e tampada por um sofá velho, descartado como inservível.

O serviço de guincho foi acionado e removeu a motocicleta para o pátio credenciado, com danos no farol e com indícios de que funcionou por meio de ligação direta feita pelo farol.

Veja também:
Jovem é vítima de golpe e perde R$ 13 mil em negociação de moto
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Eu

23 de janeiro, 2023 | 16:28

“pena que a moto não tava na casa do bandido para o rastreador pegar no fraga, um dia i desacerto bate na porta”

Envie seu Comentário