24 de janeiro, de 2023 | 14:06

Ronaldo assegura que Cruzeiro não joga no Mineirão em 2023

O Cruzeiro deverá disputar todas as suas partidas em casa no Independência

Divulgação
Gigante da Pampulha não será mais a casa da Raposa nesse anoGigante da Pampulha não será mais a casa da Raposa nesse ano

Por considerar muito alto o valor de operação do Mineirão, o dono da SAF Cruzeiro, Ronaldo, afirmou que o clube não joga mais no Gigante da Pampulha em 2023. “Esse ano damos como rompida a nossa relação com Minas Arena. Não jogaremos no Mineirão este ano. É um problema que o governo do Estado vai precisar resolver”, afirmou o executivo em live na internet.

O comunicado de Ronaldo veio depois de o Cruzeiro pedir à Federação Mineira de Futebol (FMF) que remanejasse o clássico com o Atlético do Mineirão para o Independência, partida que será numa segunda-feira. E após uma tentativa do governo mineiro de repassar a operação do estádio da Minas Arena para o Cruzeiro, o que custaria cerca de R$ 400 milhões ao clube, que não topou o negócio.

Com o Mineirão descartado, o Cruzeiro deverá disputar todas as suas partidas em casa no Independência. A primeira delas no sábado (28), às 10h30, contra o Athletic, pelo Campeonato Mineiro.

A expectativa agora é que o Cruzeiro compartilhe a gestão do estádio com o América, dono do Independência.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário