24 de janeiro, de 2023 | 14:10

Matheus Vital vai desfalcar o Cruzeiro por pelo menos um mês

O jogador de 24 anos passará por tratamento convencional e vai desfalcar o time por ao menos um mê

Gustavo Aleixo
Meia sofreu entrada dura no jogo contra o Patrocinense e teve entorse no tornozeloMeia sofreu entrada dura no jogo contra o Patrocinense e teve entorse no tornozelo

Uma das principais contratações para a temporada celeste, o meia Matheus Vital foi diagnosticado com entorse e lesão capsuloligamentar no tornozelo esquerdo após sofrer entrada dura no jogo de estreia do Cruzeiro no Campeonato Mineiro, diante da Patrocinense, no último sábado (21). Agora, o jogador de 24 anos passará por tratamento convencional e vai desfalcar o time por ao menos um mês.

Vital ficou somente 20 minutos em campo, sofreu a falta e saiu carregado sentindo fortes dores. O lance gerou críticas do dono do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno. “Uma péssima notícia foi a entrada criminosa no Matheus Vital. O juiz, do lado, só dá amarelo. Uma jogada dessa é vermelho em qualquer lugar do mundo. Os exames mostraram que ele vai precisar de um mês para se recuperar”.

Além de criticar a arbitragem, Ronaldo também disparou contra a Federação Mineira de Futebol (FMF). "Fica minha decepção mais uma vez com a Federação Mineira com o gramado que colocam nossos atletas. Colocamos os nossos maiores ativos, nossos investimentos, para chegar num campo desse, com condições difíceis de jogar. O espetáculo perde muito", afirmou em live na internet.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário