24 de janeiro, de 2023 | 16:40

Vem aí a 7ª Copa Hiper Sênior

O campeão será premiado com troféu e 35 medalhas, da mesma forma o vice-campeão

Divulgação
O Ipaminas foi o campeão da última edição, numa emocionante final contra o IguaçuO Ipaminas foi o campeão da última edição, numa emocionante final contra o Iguaçu

Realizada pela Liga de Desportos de Ipatinga (LDI), com promoção e co-organização do desportista Adirce Gonçalves, será realizada entre fevereiro e abril próximos a “7ª Copa Sênior de Futebol”, com objetivo de movimentar os atletas com idade a partir de 55 anos. A competição, cuja reunião preparatória já foi realizada, contará com dez equipes, nove de Ipatinga e uma de Coronel Fabriciano, tendo início dia 12 de fevereiro e encerramento em 30 de abril.

As dez agremiações participantes jogarão entre si na primeira fase, em turno único, classificando-se as oito primeiras para a fase seguinte, eliminatória de apenas um jogo (“mata”), seguindo-se com esta fórmula até a decisão. Os jogos serão sempre aos domingos pela manhã, a partir de 8h30, podendo as equipes realizarem número ilimitado de substituições, porém sem retorno do atleta substituído. O número limite de inscritos por cada participantes é de 30 jogadores, podendo os goleiros terem idade a partir de 52 anos.

O campeão será premiado com troféu e 35 medalhas, da mesma forma o vice-campeão. A equipe mais disciplinada, o artilheiro e o goleiro menos vazado também serão premiados logo após o encerramento da finalíssima.

Tabela
A tabela marca para a rodada de abertura, dia 12/2 os seguintes jogos: Veneziano x Iguaçu, no campo do bairro Planalto, Usipa x Vila Nova, no campo da Usipa; Inter x Ipanema, no campo do Social, em Coronel Fabriciano; Vila Ipanema x Canaã, no campo do Vila Ipanema; Paraíso x Ipaminas, no campo do Paraíso.

A 2ª rodada, prevista para 19/2 terá: Ipanema x Usipa, no campo da Vila Ipanema; Iguaçu x Paraíso, no campo do Iguaçu; Canaã x Veneziano, no campo do Canaã; Vila Nova x Vila Ipanema, no campo da Vila Formosa; Ipaminas x Inter, no campo do Vila celeste.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Thiago Evaristo do Nascimento

27 de janeiro, 2023 | 16:05

“Estarei mais uma vez no comando do ipanema do bairro VILA ipanema...”

Marcelão Alves

26 de janeiro, 2023 | 08:03

“MAIS UMA VEZ ESTAREMOS NO COMANDO DO VILA NOVA DA VILA FORMOSA.”

Envie seu Comentário