Expo Usipa 2024 02 - 728x90

24 de janeiro, de 2023 | 16:59

Seleção de pessoal agendada pela Usiminas Mecânica no Parque Ipanema é adiada

Arquivo
Empresa de bens de capital da Usiminas está recebendo currículos Empresa de bens de capital da Usiminas está recebendo currículos

Por causa da previsão de forte chuva que pode ocorrer no próximo fim de semana, no Vale do Aço, a Usiminas Mecânica decidiu adiar o recebimento de currículos em uma ação que seria realizada no Parque Ipanema, no sábado (28) e domingo (29).

Em função da reforma do alto-forno 3, na Usina de Ipatinga, a empresa de bens de capital tem diversas vagas abertas. Interessados em atuar na área da usina devem cadastrar o currículo pelo e-mail [email protected] ou deixá-lo na sala de recrutamento externo da Usiminas Mecânica, na avenida Pero Vaz de Caminha 426, no bairro Bom Retiro, em Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário