24 de janeiro, de 2023 | 17:06

Delegacia de atendimento à mulher de Ipatinga cumpre mandado de prisão contra estuprador

Divulgação
Investigação aponta que homem tinha costume de abordar jovens nas proximidades de escolas em Ipatinga, pedia informação, oferecia carona e depois de dopar as vítimas, as estuprava Investigação aponta que homem tinha costume de abordar jovens nas proximidades de escolas em Ipatinga, pedia informação, oferecia carona e depois de dopar as vítimas, as estuprava

Policiais civis cumpriram na manhã desta terça-feira (24), um mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de um indivíduo investigado pela suspeita de estupro. A investigação aponta que o acusado estuprou uma jovem de 18 anos de idade e cometeu constrangimento ilegal contra duas menores de idade. “Notou-se que o autor possuía modus operandi semelhante em todas as abordagens, bem como na escolha de suas vítimas (sempre aparentando serem menores de idade)”, enfatiza nota divulgada pela PCMG.

Conforme os investigadores, o tarado abordava as vítimas (de preferência próximo a colégios públicos), as indagava sobre a localização de algum estabelecimento e dizia não ter entendido para qual direção seguir. Com isso, oferecia carona.

A vítima de 18 anos de idade foi uma jovem que aceitou a carona. Ela foi drogada depois de tomar um copo de suco oferecido pelo maníaco, perdeu a consciência e foi violentada sexualmente, sendo deixada em local ermo e socorrida por pessoas que passaram pelo local.

“Todas as vítimas reconheceram prontamente o suspeito preso como sendo autor das abordagens em via pública. O homem foi ouvido na Delegacia Regional de Ipatinga e posteriormente destinado ao sistema prisional.

A Polícia Civil aconselha que caso existam outras vítimas que sofreram tais abordagens em situações semelhantes a estes casos procurem a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Ipatinga, localizada na rua Pedras Preciosas, 755, no bairro Iguaçu”, conclui a nota.

Veja também:
Preso em Bom Despacho homem acusado de engravidar enteada de 11 anos em Santana do Paraíso
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Priscila Doris

25 de janeiro, 2023 | 09:17

“A gente tenta ajudar e o verme nos violenta. Estuprador merece ser castrado e pegar prisão perpétua.”

Canhotinho

24 de janeiro, 2023 | 23:25

“O estuprador é um verme tão repugnante, que só a sua existência já é uma ofensa a qualquer ser humano.”

Envie seu Comentário