Expo Usipa 2024 02 - 728x90

27 de janeiro, de 2023 | 10:04

Lene Teixeira é a nova chefe de gabinete do ministro Luiz Marinho

Álbum pessoal
Lene informou que está no Ministério em Brasília, conhecendo a estrutura, funcionamento e demandasLene informou que está no Ministério em Brasília, conhecendo a estrutura, funcionamento e demandas

A ex-vereadora de Ipatinga, Lene Teixeira (PT), é a nova chefe de Gabinete do ministro do Trabalho e Emprego, Luiz Marinho. O Diário do Aço conversou com Teixeira, que já está em Brasília, conhecendo a estrutura, funcionamento e demandas.

“Recebi o convite do Ministro do Trabalho e Emprego, Luiz Marinho, para ser sua chefe de gabinete. De pronto aceitei o convite, sabendo dos enormes desafios que temos para reconstruir o Brasil, junto com todos. Considero esse convite como um reconhecimento de toda dedicação da militância do Vale do Aço, que sempre muito lutou por um país mais justo e igualitário”, avalia.

Após quatro mandatos no Legislativo ipatinguense, Lene foi candidata a prefeita do município, foi também secretária no governo do ex-prefeito João Magno e candidata a deputada estadual.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Priscila

31 de janeiro, 2023 | 13:49

“Gilmar, em qual planeta você está vivendo ?”

Ademir Venil

29 de janeiro, 2023 | 21:20

“Não poderia fazer melhor escolha. Lene é coerência e dedicação. Nos momentos mais difíceis se colocou na trincheira e enfrentou a luta de frente! Certamente fará muita diferença em BSB! Parabéns!!!”

Gilmar

28 de janeiro, 2023 | 13:10

“Não consigo entender o discursos destes PTistas quando fizem reconstruir o Brasil. O Brasil está destruído ?”

Jojo Danete

28 de janeiro, 2023 | 03:43

“Já estava demorando, sair da região alguns nomes para ocupar cargos em Brasília DAS-4 e DAS-5 , são maus de 20 mil cargos, para CUMPANHEIRADA, e principalmente o dízimo que ela paga engordar caixa do partido, FRED já andou se assanhado, e até tirou foto com o chefe e sua mulher, daqui a pouco já são nomeado para uma boquinha, também.”

Patriota

27 de janeiro, 2023 | 10:06

“Ô Carlos, para dar guarita aos bolsonaristas, irão fazer "puxadinhos" na Papuda e na Colmeia. Hoje mesmo, já prenderam um em Cataguases e outro em Juiz de Fora; e mais1 no ES, 1 no PR, 1 em SC e ainda faltam 6.”

Flavia

27 de janeiro, 2023 | 09:11

“Não sou petista,porém ale ressaltar a importância de mulheres ocupar lugar de destaque independente de partido sei que é uma excelente profissional. E espero que não deixe de lutar por nós”

Francisco Chagas Ribeiro Junior

27 de janeiro, 2023 | 08:11

“Lene você é 10”

Kleber Barbosa

27 de janeiro, 2023 | 00:47

“Competente, séria, honesta e de ótima personalidade... merece.”

Zoio de Zoiar

26 de janeiro, 2023 | 22:39

“Espero que não seja outro Alexandre Silveira do governo. Que realmente apresente soluções práticas na geração de emprego e renda para nossa região principalmente. O Alexandre Silveira quando foi diretor do DNIT não fez muito esforço para a melhoria da 381. Espero que a citada na reportagem não seja só uma ocupante de cadeira. Só o tempo dirá. Aguardemos.”

Carlos

26 de janeiro, 2023 | 20:49

“Começou os puxadinhos, pra dar guarita somente os petistas....”

Vera Miranda de Andrade

26 de janeiro, 2023 | 14:44

“?tima escolha. Pessoa de uma índole impecável. Humilde e de competência invejável. Admiro muito.”

Envie seu Comentário