EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

27 de janeiro, de 2023 | 13:55

AAPI ganha curta-documentário

A editora e revista Caminhos Gerais fez um curta-documentário sobre a Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga (AAPI). Disponível no canal da associação no YouTube, ele conta a trajetória da entidade através das décadas dedicadas a cuidar dos associados.

A AAPI é uma associação criada para Aposentados e Pensionistas de Ipatinga em 1980, pelos pioneiros, primeiros aposentados da Usiminas. Gradativamente, uma série de benefícios foram sendo incorporados. Conforme o aumento da demanda e número de associados, foram ampliados a infraestrutura e o atendimento.

A associação mantém seis unidades de saúde, dois núcleos de atendimento descentralizados. Foram implantados os horários de atendimento até as 21 horas nas unidades III (Bethânia) IV (Cidade Nobre) e Sede Administrativa.
A AAPI não é um plano de saúde e não realiza procedimentos de urgência ou cirúrgicos em seus consultórios médicos. No entanto, além das consultas gratuitas mantém convênios com clínicas, farmácias, seguradoras e faculdades para descontos.

Possui o complexo turístico de Guriri – ES (hospedagem e café da manhã gratuitos para associados); construirá um complexo em Prado (BA).

No Clube dos Pioneiros, em Ipatinga, além da tradicional seresta, acontecem os cursos de capacitação, atendimento da assistência social, área de eventos e esporte.

O link do documentário é https://www.youtube.com/watch?v=ghPLFH-ZVkM
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário