27 de janeiro, de 2023 | 12:23

Armamento é localizado no bairro Recanto Verde em Timóteo

Divulgação Polícia Militar
Duas pistolas, munição e coletes balísticos encontrados em uma casa no Recanto VerdeDuas pistolas, munição e coletes balísticos encontrados em uma casa no Recanto Verde
Pistolas, munição, colete balístico e outros objetos ilícitos foram apreendidos na casa de um jovem de 21 anos, na rua Gameleira, no bairro recanto Verde, em Timóteo. A apreensão ocorreu na manhã de sexta-feira (27) durante a operação para coibir os crimes violentos na cidade. O indivíduo investigado conseguiu fugir, sem ser localizado pelos policiais.

O major Maciel, comandante da 85ª Companhia, informou ao Diário do Aço que os trabalhos visam combater a incidência dos homicídios e tentativas, crimes que foram praticados nos últimos dias na cidade. Os militares obtiveram informações, segundo as quais, o indivíduo guardava em sua residência, duas armas de fogo e um colete balístico.

Com estas informações, os PMs realizaram um monitoramento da situação e foram à casa do jovem denunciado. Durante as buscas no quarto do suspeito, as equipes localizaram duas pistolas calibre 380, das quais, uma pistola está com a numeração raspada e continha as escritas TD2. Também foi encontrada munição de diversos calibres.

Os policiais recolheram no local, além das armas, dois aparelhos celulares, duas porções de maconha, R$ 50 e um colete balístico, com a numeração de série suprimida. Os materiais foram apreendidos e entregues à Polícia Civil. O suspeito não se encontrava na residência. Apesar das diligencias policiais no intuito de localizá-lo, todavia até o momento não foi encontrado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Luciano Sanfer

28 de janeiro, 2023 | 08:20

“Parabéns a polícia militar e a toda equipe envolvida, oremos pelas autoridades constituídas, oremos para Deus da visão de água, sabedoria e proteção, oremos: Antes de tudo, recomendo que se façam súplicas, orações, intercessões e ações de graças por todos os homens; pelos reis e por todos os que exercem autoridade, para que tenhamos uma vida tranquila e pacífica, com toda a piedade e dignidade. 1 Timóteo 2:1-2”

Eu

27 de janeiro, 2023 | 19:34

“Todos o moradores sabem quem é, mas a polícia não.”

Djalma

27 de janeiro, 2023 | 18:35

“Grandes Facções criminosas conhecidas nacionalmente e internacionalmente conseguiram se implantar nas microregiões e vale do aço inteiro é uma delas....
Mais a pergunta é simples: Como e quando aconteceu, e oque as autoridades policiais estavam fazendo enquanto eles se implatavão nos interiores???”

Adsumus

27 de janeiro, 2023 | 14:27

“Td2 é CV e Td3 é PCC?! Será que tem facção na região?”

Envie seu Comentário