Expo Usipa 2024 02 - 728x90

27 de janeiro, de 2023 | 14:01

Operação conjunta cerca envolvidos em duplo homicídio em Nova Era

Divulgação
Policiais contaram com apoio aéreo durante operação em Nova Era nesta sexta-feiraPoliciais contaram com apoio aéreo durante operação em Nova Era nesta sexta-feira

Homens das polícias Civil, Militar e Penal participaram nesta sexta-feira, de uma operação conjunta visando o cumprimento de mandados judiciais de busca, apreensão e de prisão, que tinha como alvo um investigado por envolvimento com o duplo homicídio em que foram assassinados Diana Aparecida de Lima, 26 anos e Vando Rosário Modesto, de 28 anos. Os policiais contaram com apoio aéreo da aeronave Carcará, da Polícia Civil de Minas Gerais.

A Operação Caedes foi cumprida no bairro Morada dos Heróis. A Justiça tinha expedido oito mandados judiciais, cujo cumprimento resultou na apreensão de 174 pedras de crack prontas para o comércio varejista, 16 buchas de maconha, seis papelotes de cocaína e R$ 1.808 em dinheiro.,

Foram presos, um indivíduo de 23 anos, outro de 25 anos, mais um de 34 anos. Um quarto envolvido, de 32 anos já estava recolhido no presídio de Juiz Fora. Ele é acusado de ser o mandante do crime em Nova Era. Ele também foi alvo da operação. Com ele, policiais penais encontraram um telefone celular, com o qual acredita-se que tenha dado a ordem da execução do casal.
Divulgação
Além de quatro pessoas presas, operação resultou na apreensão de drogas e dinheiro Além de quatro pessoas presas, operação resultou na apreensão de drogas e dinheiro

O delegado regional, Bernardo de Barros Machado acrescentou que dentre os presos estão dois acusados de envolvimento direto no duplo homicídio do casal. Outros dois indivíduos investigados ainda são procurados.

Duplo homicídio na virada do ano

Diana Aparecida de Lima, 26 anos e Vando Rosário Modesto, de 28 anos, foram mortos a tiros dentro de um bar na rua Marechal Cândido Rondon, no bairro Morada dos Heróis, em Nova, na madrugada do dia primeiro de janeiro deste ano.

Uma terceira pessoa, que também estava no bar e nenhuma relação tinha com o casal acabou atingida por dois dos tiros. O homem, de 46 anos, foi socorrido com um ferimento à bala no joelho esquerdo e outro na perna direita. Testemunhas relataram que os atiradores usaram pistolas. Na cena do crime foram localizados projéteis e cartuchos intactos de calibre 380.

Divulgação
Operação conjunta contou com o trabalho de policiais Militares, Civis e Penais Operação conjunta contou com o trabalho de policiais Militares, Civis e Penais

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário