EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

27 de janeiro, de 2023 | 09:12

Bandidos assaltam mulher no Bethânia durante a madrugada, em Ipatinga

Google
A vítima foi atacada nesta rua, quando se preparava para guardar o carro na garagemA vítima foi atacada nesta rua, quando se preparava para guardar o carro na garagem
Uma mulher de 30 anos foi assaltada na madrugada desta sexta-feira (27) quando ia guardar o carro na garagem de uma residência. O crime foi praticado por um indivíduo que agiu com um comparsa na rua Porto, no bairro Bethânia, em Ipatinga. Eles fugiram em uma motocicleta e ainda não foram presos.

A vítima relatou que, ao parar o carro em frente à garagem e desembarcar para abrir o portão, notou a aproximação de uma motocicleta com dois ocupantes. O veículo parou nas proximidades e o carona desembarcou. O indivíduo, alto e moreno escuro, seguiu em direção à mulher.

O marginal colocou a mão na cintura e exibiu uma arma de fogo, quando perguntou se ela tinha uma bolsa. Antes mesmo da vítima responder, o assaltante já determinou que entregasse a mochila que se encontrava no carro.

Com o objeto em mãos, que continha em seu interior roupas, tênis, celular, notebook, perfume e cartões bancários, o assaltante voltou ao comparsa e a dupla fugiu na motocicleta. As equipes da PM foram acionadas, mas por enquanto não obtiveram sucesso na prisão dos marginais.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário