27 de janeiro, de 2023 | 12:55

Carro é tomado de assalto na porta de igreja no Vale Verde, em Ipaba

Google
O carro foi roubado no distrito de Vale Verde de Minas, em IpabaO carro foi roubado no distrito de Vale Verde de Minas, em Ipaba

A polícia tenta identificar e prender o assaltante que roubou um carro na noite de quinta-feira (26), assalto registrado na rua Nove, no distrito de Vale Verde de Minas, em Ipaba. O bandido rendeu a vítima e levou um VW Gol de L.B., de 69 anos. Horas depois, o automóvel foi localizado abandonado no bairro Planalto, em Ipatinga.

A vítima e uma testemunha informaram que logo após o culto na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, quando preparavam o fechamento das portas, chegou um homem moreno claro, magro, com um chapéu e um pano ou camisa encobrindo o rosto.

O indivíduo estava com as roupas sujas e empurrou o idoso para o interior da igreja, enquanto apontava uma arma de fogo para a vítima. O assaltante desferiu um golpe com o revólver, atingindo a mão de L.B., que sofreu uma lesão no dedo polegar direito.

O criminoso se apossou da chave do VW Gol da vítima e disse: “Não quero roubar. Eu só preciso do carro para dar fuga e vou abandoná-lo em algum lugar”. Ele embarcou no veículo e, ao sair do estacionamento, esbarrou o automóvel em uma coluna da igreja.

O autor do roubo fugiu pela BR-458, sentido a Caratinga, conforme testemunhas. O crime foi informado para os policiais militares de toda a região, quando uma equipe da PM em Ipatinga, em buscas, deparou com o carro abandonado no bairro Planalto. O veículo foi removido ao pátio credenciado pelo Detran. O autor do roubo ainda é procurado pela polícia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Marinete Machado da Silva

27 de janeiro, 2023 | 15:33

“Preciso de apto ou casa em Ipatinga MG no bairro Iguaçu ,cariru”

Envie seu Comentário