27 de janeiro, de 2023 | 14:50

Iguaçu conquista dois títulos na 7ª Copa Alto Paranaíba

Divulgação
Os garotos do Sub-10 celebraram a conquistaOs garotos do Sub-10 celebraram a conquista

Os jovens atletas do Iguaçu, categoria Sub-10, foram campeões da 7ª Copa Alto Paranaíba, disputada de 15 a 21 de janeiro na cidade de São Gotardo. Para chegar ao título, o Iguaçu derrotou São Gotardo, Brumadinho, Inter São Gotardo. Na finalíssima, bateu a seleção de São Gotardo por 3 a 0.

Participaram da campanha os jogadores Davi, Luiz, Artur, João, Júnio, João, Guilherme, Kauá, Miguel, Abner, Walisson, Adrian, Rhuan, Gabriel e Miguel dos Santos. O treinador da equipe é Ricardo Félix.

Davi foi artilheiro da competição com seis gols e Gabriel o goleiro menos vazado.

O título também foi conquistado pela categoria Sub-12 do Iguaçu. A equipe venceu WM Esportes, Montreal Sete Lagoas, empatou com Brumadinho e na semifinal e finalíssima bateu o São Gotardo e o Montreal, respectivamente. Pedrinho foi o artilheiro e João Pedro o goleiro menos vazado

O time, também comandado por Ricardo Félix, atuou com Davi, Wagnel, Felipe, Guilherme, Diogo, Rhenzo, Wesley, João Gabriel, Pedro, Rhuan, JOão, Hiago e Davi.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário