27 de janeiro, de 2023 | 14:23

Suspeitos de tráfico são presos durante operação na cidade do Naque

Divulgação Polícia Militar
Material apreendido durante a abordagem ao local de tráfico no Morro do Cemitério, em NaqueMaterial apreendido durante a abordagem ao local de tráfico no Morro do Cemitério, em Naque

Três pessoas foram presas na noite de quinta-feira (26) durante uma operação de combate ao tráfico de drogas na rua Santa Beatriz, no morro do cemitério, em Naque. Denúncias anônimas repassadas à Polícia Militar possibilitar a apreensão de drogas e arma de fogo na casa de A.T., de 52, e A.B.S., de 29 anos. M.P.E., de 38 anos, foi preso também por utilizar a residência do casal para a mercancia de entorpecentes.

Uma denúncia anônima indicou um intenso tráfico de drogas, onde um indivíduo, juntamente com suspeito, utilizava a residência onde mora para fracionar, pesar, endolar e comercializar entorpecentes. A droga era entregue aos usuários pela grade da casa ou levada pela amásia do morador.

Os policiais desencadearam uma operação para averiguar a situação, quando foi avistado M.P. e A.T. no local. Eles foram abordados e, ao lado de um deles, sobre a churrasqueira, encontrada uma porção de maconha e um cigarro da mesma droga.

M.P. assumiu ser usuário de maconha, mas ainda havia vestígios de mais entorpecente. A mulher, que foi abordada depois, entregou duas pedras de crack. O casal permitiu a entrada na residência. Em uma mesa foram constatados indícios que era o local onde drogas eram fracionadas e embaladas em saquinhos plásticos.

O morador revelou que permitiu M.P. usar a casa para o preparo e comércio de drogas mediante pagamento pela utilização do local. Os PMs recolheram balança, lâmina de barbear, maconha, crack e cocaína.

Um revólver calibre 38 com dois cartuchos foi encontrado em uma gaveta, no guarda-roupas, no quarto do casal. A.T. alegou ser dono da arma de fogo. Como o M.P. teria assumido o tráfico, todos os envolvidos foram presos e conduzidos para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Ipatinga,
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Canhotinho

28 de janeiro, 2023 | 11:52

“Faca na caveira e pau na malandragem.”

Envie seu Comentário