27 de janeiro, de 2023 | 16:50

Timóteo capacita trabalhadores da rede de apoio da Assistência Social




Na próxima semana, entre segunda (30) e sexta-feira (3/2), será realizada em Timóteo a capacitação e formação dos trabalhadores do Sistema Único da Assistência Social (SUAS), integrantes do Conselho Tutelar, Conselhos da Mulher, do Idoso, da Assistência Social, da Criança e Adolescente, da Pessoa com Deficiência e demais trabalhadores dos CRAS, CREAS e rede de apoio. Conforme a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Timóteo, antes da capacitação, os servidores foram ouvidos para identificar suas expectativas quanto à formação.

De acordo com a secretária Rosanna Borges, “a formação é uma etapa importante para qualificação do trabalho dos novos servidores concursados e dos já efetivados, tornando-se necessário realizar o alinhamento da equipe, coordenadores e gerentes, enfim, investir em capacitação para realização de um trabalho de excelência e efetividade junto ao público alvo do SUAS”. A capacitação terá carga horária de 40 horas. As horas extras resultantes da participação deverá ser contabilizada como compensação no "Banco de Horas" dos inscritos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário