28 de janeiro, de 2023 | 20:49

Jovem é vítima de tentativa de homicídio no bairro Veneza II

Três pessoas são procuradas por suspeita de envolvimento na tentativa de homicídio de Diego Junio Sales Viana Silva, de 23 anos, praticado na tarde deste sábado (28), na rua Blumenau, na área do antigo Campo do Bigode, no bairro Veneza II.
Reprodução de vídeo
No momento do crime havia pessoas no 'Campo do Bigode', mas quando a polícia chegou ninguém tinha visto nada, não sabia de nadaNo momento do crime havia pessoas no 'Campo do Bigode', mas quando a polícia chegou ninguém tinha visto nada, não sabia de nada


No local dos fatos, Diego foi encontrado caído ao solo, vitimado por disparos de arma de fogo. Consciente, ele não soube informar quem foram os autores do atentado contra sua vida.

Levado para o Hospital Márcio Cunha, em uma viatura da PM, ficou constatado que Diego tinha três perfurações por tiros na cabeça. Na cena do crime, policiais tentaram colher informações, mas ninguém tinha visto nada e não sabia de nada, embora no momento dos fatos o local estivesse com a presença de várias pessoas.

Os levantamentos dos policiais, entretanto, apontaram como suspeitos, pessoas envolvidas com o tráfico de entorpecentes nos bairros, Planalto e Veneza. Os policiais receberam informações que uma mulher de 33 anos e o namorado, de 36, estariam em rixa com a vítima Diego, que cobrava do indivíduo de 36 anos uma dívida de R$ 40, motivo pelo qual sofreu ameaças.

Buscas foram feitas nas residências dos suspeitos, inclusive da vítima, sem que nada de ilegal fosse encontrado com essas pessoas. O caso permanece em apuração.

Veja também:
Jovem de 24 anos é alvo de atentado a tiros no Game, em Ipatinga
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Rr

21 de fevereiro, 2023 | 02:33

“Pegando o zoto pra pagar simpatia pro crime, tem gente de olho, uma hora vc tomba menor.”

G

29 de janeiro, 2023 | 21:16

“Nao falaram pq n quiseram..Uma boa parte ali viu o rapaz q efetuou os disparo e depois seguiu de bike direto pra dentro do oPlanalto....O q fiquei sabendo q n tem haver com 40 reais.E pq ele e pilantra mesmo tava roubando ate a propria tia.Na hora la ele tava com flagrante e quando viu a pm chegar perto ele tirou e escondeu na frente..Imagino q a pm n deu baculejo nele por esta ferido.”

Eu

29 de janeiro, 2023 | 00:49

“Anexo ao campo do bigode tem um posto policial q fica fechado. Já na quadra é maconha dia e noite, local de lazer e esporte virou ponto de uso e tráfico de drogas...”

Zoio de Zoiar

28 de janeiro, 2023 | 23:08

“Todas as drogas são uma perda de tempo. Elas destroem sua memória, seu respeito e tudo que tem a ver com a sua autoestima. Elas não são boas de forma nenhuma.”

Edivanio Bernardino de Souza

28 de janeiro, 2023 | 22:39

“Só Deus n causa”

Envie seu Comentário