29 de janeiro, de 2023 | 07:30

Homem é agredido em assalto na avenida Selim José de Sales e ladrão é preso

Um jovem de 22 anos foi preso, acusado de agredir uma vítima de roubo. O fato foi registrado por volta de 2h40 deste domingo (29), na avenida Selim José de Sales, no bairro Canaã, em Ipatinga.
Divulgação
Celular tomado em assalto foi localizado minutos depois Celular tomado em assalto foi localizado minutos depois


A.P.O., de 52 anos, informou para a Polícia Militar que trafegava rumo a sua residência, quando foi abordado por um indivíduo moreno claro, sem camisa, bermuda com listras, em uma bicicleta. O ladrão anunciou o roubo e exigiu que vítima entregasse o celular. Ao negar-se a atender ao ladrão, o homem acabou agredido com socos e chutes. Teve o aparelho arrancado à força das mãos. O assaltante fugiu em seguida sentido ao bairro Vila Celeste.

Nos levantamentos dos policiais militares eles localizaram um casal sentado em uma calçada da rua Jó. Com eles foi localizado o celular roubado minutos antes da vítima na avenida Selim José de Sales.

O casal, entretanto, alegou que o aparelho pertencia a um terceiro indivíduo, E.H.S., de 22 anos, que tinha saído em uma bicicleta para comprar cerveja. Localizado pelos policiais e questionado sobre o aparelho, E.H. alegou que pegou o celular devido uma dívida de venda de uma bicicleta tipo Poty. O homem de 52 anos, entretanto, nega a compra de qualquer bicicleta e insiste que foi assaltado.

Com o autor do roubo e das agressões foi recolhido um papelote de cocaína, que segundo ele é para consumo próprio. Com os materiais apreendidos, o indivíduo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e responderá pelo roubo e agressões à vítima.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário