30 de janeiro, de 2023 | 16:30

Cantora do chamado “feminejo” mostra canção e nova parceria

Reprodução
Luiza Martins e Murilo Huff gravaram o videclipe ''Ponto Final''Luiza Martins e Murilo Huff gravaram o videclipe ''Ponto Final''
Conhecida por ter uma das vozes mais potentes do chamado “feminejo”, a cantora Luiza Martins acaba de lançar a primeira música do projeto audiovisual gravado em Brasília, “Continua - Ao Vivo em Brasília”, e para a estreia escolheu a canção “Ponto Final”, sua parceria com Murilo Huff. A faixa, que saiu pela Som Livre, aposta em um sertanejo romântico com uma letra forte e refrão que fixa na cabeça e chegou ainda com um videoclipe.

A melodia é uma demonstração da narrativa artística que Luiza Martins irá trazer no projeto nos próximos lançamentos, agora como artista solo, e a canção reforça essa nova fase da carreira. E como ponto final existe para trazer um novo momento, é como na expressão da gramática, em que a pontuação serve para encerrar um período e começar um novo, assim como a página que a cantora escreve agora. “Depois da perda do meu parceiro, Maurílio, vi meu mundo desabar, mas o amor pela música sempre falou mais alto e me trouxe novamente até aqui. É uma nova oportunidade e continua sendo um sonho duplo”, afirma Luiza.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário