30 de janeiro, de 2023 | 18:00

Hyuri Luna lança videoclipe da música “Ainda Tô Pagando”

Fotos: Cênika Eventos
Cantor e violeiro Hyuri Luna toca nas plataformas digitais e em rádios do leste de MinasCantor e violeiro Hyuri Luna toca nas plataformas digitais e em rádios do leste de Minas
O cantor e violeiro Hyuri Luna, de Ipatinga, está promovendo o lançamento de mais uma música autoral em plataformas digitais e rádios do Leste de Minas. A música “Ainda Tô Pagando”, de sua autoria, faz parte de uma série de canções inéditas que está previsto pelo músico para este ano.

“Com uma pegada mais jovem e dançante, a música mostra um lado mais descontraído de Hyuri Luna e irá surpreender o público, que poderá ver que o jovem ‘sertanejo raíz rústico’, também, sabe fazer música moderna e romântica sem deixar de lado suas origens”, destaca a produção.

Junto com a música, também, é apresentado o videoclipe que foi gravado ao vivo, em Ipatinga, no dia 4 de dezembro de 2021, em um palco armado no Parque Ipanema, na programação do Seminaluz Mostras Culturais. Agora, o público vai poderá conferir como ficou a gravação do trabalho. Segundo o cantor, “esta música busca atingir o público jovem e que gosta de música sertaneja com pegada moderna, de qualidade”. A produção musical “Ainda Tô Pagando” leva a assinatura de Kaká Silva (KS Music).

A atração dá sequência aos lançamentos promovidos por Hyuri Luna desde 2022 e que irão prosseguir até o final de 2023, com mais músicas e videoclipes. As canções fazem parte de um trabalho gravado, em 2020, durante a pandemia, num total de dez composições: cinco delas contaram com a produção musical de Bruno Perdigão, um produtor mineiro que já trabalhou com grande artistas da música sertaneja e aceitou fazer essas parcerias com o violeiro ipatinguense; outras cinco músicas foram gravadas e produzidas pela KS Music, produtora de Timóteo que tem se destacado no cenário musical em trabalhos com vários artistas sertanejos.

Em “Ainda Tô Pagando”, a direção artística e a produção executiva estão por conta da Cênika Produções, que trabalha com gerenciamento de carreiras artísticas e elaboração de projetos e captação de patrocínios para esses artistas. Além desses lançamentos, Hyuri Luna e o Instituto Tradição e Saber firmaram parceria para lançar em fevereiro próximo o projeto Mostra de Violeiros do Vale do Aço - ano 2, com aulas de violão, sanfona e apresentações musicais na cidade de Timóteo, realizado através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura e o patrocínio da Aperam.

As faixas produzidas com as músicas de Hyuri Luna podem ser acessadas no Spotify e em todas as plataformas digitais e, também, no YouTube: www.youtube.com/hyuriluna. Mais informações e contatos para shows: (31) 98755 0596.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Gildázio Garcia Vitor

01 de fevereiro, 2023 | 12:58

“Já assistiu a dois shows desde garoto, um com os violeiros e o outro solo, com participação da irmãzinha dele. Apesar das dificuldades de uma carreira musical, parece-me que ele tem condições de conquistar o seu espaço, porque, além da competência musical, é muito carismático. Sucesso!”

Envie seu Comentário