10 de fevereiro, de 2023 | 15:49

Final da Supercopa Feminina é neste domingo

Livia Villas Boas e Rebeca Reis/Staff Images/CBF
Duelo em busca do título será entre Corinthians e FlamengoDuelo em busca do título será entre Corinthians e Flamengo

Corinthians e Flamengo se enfrentam neste domingo (12), às 10h30, em busca do primeiro título da temporada, na finalíssima da Supercopa Feminina 2023.

Atual campeão da Supercopa, o Corinthians chegou a mais uma final após uma vitória na estreia em cima do Atlético, por 1 a 0. Na semifinal, o Timão encarou o Internacional. Na reedição da final do Brasileirão Feminino, a equipe liderada por Arthur Elias venceu por 2 a 1, em São Paulo.

O Flamengo, por sua vez, chegou à final após vencer na estreia o Ceará com direito a goleada de 10 a 0. Na semifinal, o Rubro-negro encarou o Real Brasília, no Rio de Janeiro. Em um duelo cheio de emoção, a equipe carioca venceu de virada por 3 a 2.

Agora, Corinthians e Flamengo se preparam para a decisão que definirá o primeiro campeão no calendário brasileiro de futebol feminino.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário