EXPO USIPA 2026

11 de fevereiro, de 2023 | 08:12

Arma de fogo é apreendida no Bethânia depois de denúncias, em Ipatinga

Divulgação Polícia Militar
O revólver apreendido estava municiado com seis cartuchosO revólver apreendido estava municiado com seis cartuchos

Policiais militares aprenderam no início da madrugada deste sábado (11), após denúncia anônima, uma arma de fogo que estava em poder de S.A.D., de 40 anos. O revólver de calibre 38 se encontrava municiado e o autor do porte ilegal tentou ludibriar a PM ao jogar a arma no quintal de uma casa na rua Boston, no bairro Bethânia, em Ipatinga.

Em patrulhamento de rotina, uma equipe da Polícia Militar recebeu informações encaminhadas ao Copom (Centro de Operações da PM) do 14º Batalhão sobre a presença de um homem armado em um bar.

A viatura foi ao local indicado na denúncia, quando os militares notaram um indivíduo fazer um geste brusco com os braços, como se estivesse jogado algo em um quintal. S.A. foi abordado, mas nada de ilícito estava com o homem suspeito.

Contudo, em uma varredura no quintal de uma casa nas proximidades, os policiais encontraram o revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos. Com a descoberta da arma, S.A. foi preso em flagrante e conduzido para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Canhotinho

12 de fevereiro, 2023 | 00:12

“De todas as armas, a que mais mata é a IMPUNIDADE!".”

Envie seu Comentário