13 de fevereiro, de 2023 | 09:40

Homem desaparecido em cachoeira de Ipatinga é encontrado com vida

Divulgação CBMMG
Antônio Joel disse que depois de afundar conseguiu encontrar um local entre as rochas, onde havia ar e horas depois de preso no local conseguiu sair e ir para casa Antônio Joel disse que depois de afundar conseguiu encontrar um local entre as rochas, onde havia ar e horas depois de preso no local conseguiu sair e ir para casa

Terminram bem, na manhã desta segunda-feira, as buscas do Corpo de Bombeiros Militar por uma pessoa desaparecida na cachoeira da Pedra Lascada, localizada três quilômetros acima do Parque das Cachoeiras, em Ipatinga.

Na tarde de domingo (12), o 11º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar foi acionado com a informação que ocorrera um afogamento na cachoeira formada pelo ribeirão Ipanema, na zona rural de Ipatinga.

A equipe foi ao local e ouviu de testemunhas a versão, segundo a qual, um banhista desapareceu ao tentar atravessar um trecho do ribeirão, em meio a pedras.

“No local foram identificadas duas testemunhas e elas relataram que a vítima teria tentado atravessar em um lugar com correnteza e teria afundado, não retornando a superfície. A testemunha relatou ver todo ocorrido tentando chegar até próximo da vítima, mas a correnteza estava muito forte por isso não conseguiu”, informou o CBMMG.
Divulgação CBMMG
Bombeiros iniciaram no domingo as buscas ao desaparecido e retomam os tabalhos nesta segunda-feira Bombeiros iniciaram no domingo as buscas ao desaparecido e retomam os tabalhos nesta segunda-feira

Com isso, a equipe enviada ao local fez buscas na superfície ao redor do local do suposto afogamento, sem encontrar qualquer corpo. Havia a suspeita que a vítima estaria presa entre as pedras debaixo da água no local informado pelas testemunhas.

Na manhã desta segunda-feira uma nova equipe foi enviada para a sequência das buscas, mas veio uma surpresa: Um conhecido da suposta vítima informou aos militares que Antônio Joel do Nascimento apareceu vivo e já tinha, inclusive, ido para o trabalho.

“Dessa forma, os militares se deslocaram para o endereço repassado, encontrando o senhor Antônio Joel, que relatou que após afundar entrou em uma abertura embaixo da pedra onde havia ar e após várias horas conseguiu sair e foi para casa”.

Divulgação CBMMG
Amigo tentou salvar o banhista, mas ele foi arrastado pela correnteza para o fundo do curso d'agua e desapareceu; Com a chuva do começo do ano, córregos e ribeirões estão cheiosAmigo tentou salvar o banhista, mas ele foi arrastado pela correnteza para o fundo do curso d'agua e desapareceu; Com a chuva do começo do ano, córregos e ribeirões estão cheios

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Eliane Lima Gonçalves Ferreira

14 de fevereiro, 2023 | 10:04

“Graças a Deus que tudo terminou bem.
Parabéns pela equipe que se empenhou nas buscas. Ele ter sobrevivido e foi trabalhar. Deus é fiel e cuida de cada um de nós.”

Eliane Lima Gonçalves Ferreira

14 de fevereiro, 2023 | 09:58

“Graças a Deus pela vida desse moço.
Imagina o susto ao deparar com ele vivinho da Silva indo para o trabalho. Enquanto os bombeiros estavam tentando localizar seu corpo.
Parabéns pelas pessoas que chamaram imediatamente o corpo de bombeiros. Todos empenhados. No final Tudo deu certo. Graças a Deus.”

Lilian

14 de fevereiro, 2023 | 09:07

“Tuel, não está mal contada, eu conheço ele e ele orou e a pedra se partiu e ele conseguiu sair”

Aladim

14 de fevereiro, 2023 | 01:07

“Esse nao falta do serviço nem morto.”

João Leles de Freitas

13 de fevereiro, 2023 | 16:15

“Viva Deus”

Marcio Araujo

13 de fevereiro, 2023 | 15:06

“quando Deus tem um plano Ele não deixa morrer. escapa-te pela á tua alma . jesus te ama.”

Anatercia

13 de fevereiro, 2023 | 12:06

“Esse é bom trabalhador mesmo, foi direto pra o serviço, podem contratar, kkkkk!!!!”

Elenice da Rocha

13 de fevereiro, 2023 | 11:42

“Quando voltamos a noite pra Ipatinga, vimos ele na beira da estrada todo molhado só de short, ele não pediu ajuda, não tinha homem dentro carro e não paramos. Mas graças a Deus ele está bem ?”

Tuel

13 de fevereiro, 2023 | 11:35

“Essa história tá mal contada.”

Eu

13 de fevereiro, 2023 | 10:15

“Pode se considerar o Aquaman de Ipatinga...”

Nois

13 de fevereiro, 2023 | 08:53

“Triste,vou redobrar a tenção sempre vou ali pra cima tomar banho vai muita gente nesta época de calor”

Envie seu Comentário