CADERNO IPATINGA 2024

13 de fevereiro, de 2023 | 15:05

Duas goleadas na abertura da Copa Hiper Sênior

Waldecy Castro
Vice-campeão ano passado, o Iguaçu não estreou bem e buscará a reabilitação jogando em casa na próxima rodadaVice-campeão ano passado, o Iguaçu não estreou bem e buscará a reabilitação jogando em casa na próxima rodada

Foram realizados no fim de semana (um no sábado à tarde e os demais no domingo pela manhã) os jogos da rodada de abertura da 7ª Copa Hiper Sênior, organizada pela Liga de Desportos de Ipatinga (LDI) e o desportista Adirce Gonçalves.
Os resultados: Vila Ipanema 2 x 5 Canaã; Usipa 1 x 1 Vila Nova; Iguaçu 1 x 4 Veneziano; Inter 1 x 1 Vila Nova; Paraíso 0 x 2 Ipaminas.

Adiamento
Os jogos da segunda rodada só acontecerão no próximo dia 26, em razão do próximo fim de semana ser de carnaval. Os jogos serão: Ipanema x Usipa; Iguaçu x Paraíso, Canaã x Veneziano; Vila Nova x Vila Ipanema; Ipaminas x Inter. Os jogos começarão às 8h30.

Das dez equipes participantes, classificam-se oito para a fase seguinte, em um jogo eliminatório, o que se segue até a finalíssima. O Ipaminas é o atual campeão da competição, vencendo o Iguaçu na final do ano passado, em cobranças de pênaltis, no estádio Ferreirão.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

José Américo

14 de fevereiro, 2023 | 14:12

“Tive a oportunidade no sábado de acompanhar Vila Ipanema 2x5 Canaã, e no domingo assisti Iguaçu 1x4 Veneziano. Então já adianto para os senhores, vai ser um jogão Canaã x Veneziano na próxima rodada. Estarei presente mais uma vez, e tenho certeza de espetáculo!”

Marcelao Alves

13 de fevereiro, 2023 | 15:06

“Assisti Ipaminas 2 x 0 Paraíso. Bom jogo. Ipaminas venceu no banco de reservas.”

Envie seu Comentário