14 de fevereiro, de 2023 | 17:01

Ônibus em Ipatinga terão horários alterados durante o carnaval

Débora Anício
Na segunda e terça-feira, as linhas vão operar com o horário de domingoNa segunda e terça-feira, as linhas vão operar com o horário de domingo

Em decorrência do feriado de carnaval na próxima semana, os segmentos do comércio local fecharão as portas a partir de segunda-feira (20), e retomarão as atividades na quinta-feira (23), de acordo com comunicado emitido pela Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e Câmara dos Diretores Lojistas (CDL).

Em função desta alteração de rotina, algumas linhas de ônibus vão sofrer mudanças de horários em Ipatinga, segundo informou a Saritur, concessionária dos serviços em Ipatinga.

De acordo com a Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma), nos dias 20 (segunda-feira) e 21 (terça-feira), as linhas vão operar com o horário de domingo. Nos demais dias, a programação seguirá o fluxo normal.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Rafael

15 de fevereiro, 2023 | 22:32

“A passagem dessa empresa já está um absurdo de tão cara e ainda não tem ônibus direto pra atender o povo, tem que melhorar”

Aguia Branca

15 de fevereiro, 2023 | 12:53

“Saudades de quando existia empresa de transporte publico em Ipatinga. Quem precisa pegar ônibus em Ipatinga esta abandonado.”

Foliões

15 de fevereiro, 2023 | 08:06

“Quero saber qual dia do carnaval que Ivete vai cantar no parque ipanema? kkk”

Bons Tempos

14 de fevereiro, 2023 | 20:11

“ETA saúdades do buzäo com ar condicionado.
Hoje,nem cobrador. Nos restäo sujeiras e sucateados.”

Envie seu Comentário