15 de fevereiro, de 2023 | 15:01

Agências do INSS estarão fechadas na segunda e terça-feira

Débora Anício
O atendimento presencial será retomado na tarde da Quarta-feira de Cinzas O atendimento presencial será retomado na tarde da Quarta-feira de Cinzas

Por causa do carnaval, em todo o Brasil as agências do INSS estarão fechadas na segunda (20) e terça-feira (21), com atendimento regular sendo retomado na Quarta-feira de Cinzas (22), a partir das 14h, somente para os serviços previamente agendados. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (15) pela assessoria de comunicação do INSS.

Caso precise de informações, o cidadão pode contar com o atendimento telefônico da Central 135, que nos dias 18, 20 e 21 (sábado, segunda e terça-feira) estará disponível até às 18h com atendimento humano. O atendimento eletrônico seguirá disponível 24h por dia, ao longo de todo o período.

Pela Central, é possível obter informações sobre benefícios e pagamentos ou conferir o horário de agendamento de atendimento presencial.

Vale lembrar que os serviços também estão disponíveis MEU INSS (site e aplicativo)

Veja outros horários de funcionamento durante o Carnaval:
Ônibus em Ipatinga terão horários alterados durante o carnaval
Não haverá entrega dos Correios na segunda e terça-feira de carnaval
Carnaval: alguns setores do comércio podem abrir as portas na região
Bancos fecham nos dias de carnaval e reabrem na Quarta-feira de Cinzas
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário