Expo Usipa 2024 02 - 728x90

15 de fevereiro, de 2023 | 07:00

Barras de maconha e frascos de lança-perfume são apreendidos em Ipatinga

Divulgação Polícia Militar
As duas barras de maconha, frascos com o lança-perfume e dezenas de pinos vazios usados para acondicionar cocaína foram apreendidos pela PMAs duas barras de maconha, frascos com o lança-perfume e dezenas de pinos vazios usados para acondicionar cocaína foram apreendidos pela PM

Um homem de 52 anos e o filho dele, um jovem de 23 anos, foram presos sob suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na localidade de Tribuna, zona rural de Ipatinga. Duas barras de maconha e frascos com o “loló” foram encontrados durante a verificação de denúncias anônimas repassadas à Polícia Militar no início da noite de terça-feira (14).

Os policiais militares do Tático Móvel foram informados que um jovem integrante de uma gangue do distrito de Barra Alegre estava escondido em um sítio na localidade de Tribuna. Ele estaria guardando drogas e armas de fogo na propriedade rural, que pertence ao pai deste suspeito.

As equipes foram para a Tribuna, onde encontraram o B.G.P.C., de 23 anos, em companhia de uma jovem na garupa da motocicleta pilotada pelo alvo da denúncia. O casal de namorados foi revistado, nada de ilícito achado com os abordados, apenas a quantia de R$ 1.119 com o condutor da moto que estava ainda com a CNH vencida.

Além disso, o veículo estava com a documentação atrasada e os dois ocupantes não usavam capacetes no momento da abordagem policial. O B.G. estava com sinais de ter feito uso de maconha, o que foi confirmado por ele. Ele ainda revelou que havia mais uma porção no sitio do seu pai.

Na propriedade rural, os PMs realizaram buscas até a localização, em uma construção, de uma porção de maconha. O J.G.C., de 52 anos, teria dito que é usuário da droga, adquirida recentemente nas Chácaras Madalena. O homem alegou ainda que ofereceu o entorpecente ao filho,

Os policiais foram até a rua Geraldo Ricardino, no distrito de Barra Alegre, onde B.G. é visto em companhia de outros suspeitos. Com o uso de um cão de faro da Rondas Ostensivas com Cães (Rocca) foram encontradas na margem de córrego, dentro de um saco, duas barras de maconha, dezenas de pinos utilizados para acondicionar cocaína e 28 frascos de lança-perfume.

Diante do flagrante, pai e filho foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, junto com o material ilícito apreendido e o dinheiro. A moto do jovem foi apreendida e removida ao pátio credenciado pelo Detran. Ele é suspeito de envolvimento em outros crimes e foi citado em duas ocorrências de tráfico neste ano.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário