CADERNO IPATINGA 2024

17 de fevereiro, de 2023 | 10:22

Homem ferido a tiros em atentado é preso por tráfico de drogas em Cachoeira Escura

Arquivo DA
A Polícia Militar de Cachoeira Escura, em Belo Oriente, foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio tentado e acabou descobrindo que a vítima estava envolvida com o tráfico de drogas A Polícia Militar de Cachoeira Escura, em Belo Oriente, foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio tentado e acabou descobrindo que a vítima estava envolvida com o tráfico de drogas

A vítima de um atentado a tiros na noite de quinta-feira (16) acabou presa por tráfico de drogas. W.R.F., de 34 anos, foi baleado na porta da casa dele na rua Vale Verde, no distrito de Perpétuo Socorro (Cachoeira Escura), em Belo Oriente. Durante o atendimento da ocorrência, os PMs encontraram drogas na residência do homem alvo dos disparos de arma de fogo.

W.R. contou que estava sentado, nas proximidades de casa, onde conversava com mais duas pessoas. Por volta das 21h30, aproximou-se uma motocicleta com dois ocupantes, ambos encapuzados. Um dos indivíduos abriu fogo contra a vítima utilizando um revólver, possivelmente de calibre 38.

Um dos tiros atingiu a barriga de W.R., no lado direito do abdômen. Os criminosos fugiram em seguida. O ferido foi encaminhado ao hospital de Perpétuo Socorro, mas diante da gravidade do ferimento, W.R. foi transferido ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, onde ficou internado.

Os policiais foram até à casa da vítima na tentativa de buscar mais informações sobre o ocorrido, mas sem sucesso. Durante a verificação na residência, os PMs encontraram dinheiro e porções de entorpecentes, possivelmente, material do tráfico de drogas.

Diante da localização do entorpecente, W.R. recebeu voz de prisão e ficou sob escolta policial no HMC. O material apreendido foi encaminhado para a Polícia Civil. A vítima dos tiros não soube informar a motivação do atentado e nem deu qualquer nome de suspeito de autoria. Ao sair do hospital será levado direto para uma delegacia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário