Expo Usipa 2024 02 - 728x90

18 de fevereiro, de 2023 | 08:00

Atlético deve encarar o Patrocinense com time reserva de olho na pré-Libertadores

Pedro Souza/Divulgação Atlético
O meia Hyoran deve ser titular no jogo desta tarde, no IndependênciaO meia Hyoran deve ser titular no jogo desta tarde, no Independência

Às 16h30 deste sábado (18) de carnaval, o Atlético recebe o Patrocinense no Independência. O jogo que pode valer a classificação antecipada do Galo para a semifinal do Campeonato Mineiro é válido pela 6ª rodada.

Embora o resultado positivo em casa garanta o alvinegro no mata-mata do Estadual, o time que joga hoje deve ser o reserva, já que as atenções do clube estão voltadas para a pré-Libertadores. Na próxima quarta-feira (22), a equipe de Eduardo Coudet vai a Caracas, na Venezuela, enfrentar o Carabobo. A viagem da delegação para o país vizinho deve ocorrer no domingo (19).

Os atacantes Vargas e Pavón não irão à Venezuela porque cumprem suspensão na Libertadores, com isso, é quase certo que os dois joguem contra o Patrocinense. Se escalar apenas reservas, Coudet deve levar a campo Everson (Matheus Mendes); Paulo Henrique, Nathan Silva, Réver, Rubens; Otávio, Igor Gomes, Hyoran; Pavón, Ademir (Sasha) e Vargas.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário