18 de fevereiro, de 2023 | 15:00

Nova edição do Carna Usipa com shows e muita diversão

Divulgação
Clube de Ipatinga realiza programação especial durante o carnavalClube de Ipatinga realiza programação especial durante o carnaval
O feriado de carnaval promete agitar o Vale do Aço e, na Usipa, serão três dias de muita diversão ao som de bandas regionais, com mais uma edição do Carna Usipa. O evento é promovido pela Usipa em parceria com a Agência 1, e vai começar a partir deste domingo (19) até terça-feira (21), sempre das 9h em diante.

Neste domingo o som fica por conta da banda Polivalência, que vai agitar o público com diversos hits. Na segunda-feira será a vez dos cantores Gilmarzinho e Lucas Lenner. E para fechar a programação, na terça-feira, o palco ficará sob o comando da dupla Thalita e Thiago.

Durante o evento, os participantes podem curtir todas as áreas sociais do clube: piscinas, áreas de churrasco, sauna, parquinho, quadras e muito mais. E ainda contará com estacionamento gratuito. “Lembramos que, na Usipa, o visitante pode trazer todo o seu material de alimentação e churrasco, porém o clube possui lanchonete e restaurante para quem quiser adquirir algum produto”, informa a produção.

O carnaval já é comemorado há vários anos na Usipa. E este ano a novidade fica por conta de mais um dia de evento, conforme conta a gerente social do clube, Luiza Elizabete. “Devido ao grande sucesso dos anos anteriores, nesta edição do Carna Usipa inserimos a segunda-feira na programação, para que associados e visitantes possam curtir todos os dias aqui com a gente. Teremos programação musical todos os dias, mantendo nossa tradição de ser um clube familiar, no qual todos podem vir com filhos e familiares para ter um feriado muito animado”, destacou.

O Carna Usipa terá entrada gratuita para associados. Já os não sócios podem adquirir os ingressos na Central de Atendimento do clube antecipadamente ou no dia do evento. O ingresso tem o valor de R$ 50 por dia.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário