18 de fevereiro, de 2023 | 10:14

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra mulher condenada por estupro de vulnerável, em Inhapim

Foi apurado que a mulher abusava sexualmente dos próprios netos

Uma mulher, condenada pela prática dos crimes de estupro de vulnerável e satisfação de lascívia mediante a presença de crianças, foi presa pela Polícia Civil de Inhapim, no distrito de Bom Jesus do Rio Preto, zona rural do município. A ação foi realizada para cumprir um mandado de prisão por condenação.

A informação foi repassada pelo 12º Departamento de Policia Civil de Ipatinga nesta sexta-feira (17). “Ciente da existência do mandado de prisão, a equipe levantou informações a respeito do paradeiro da condenada e logrou êxito em prendê-la”, detalhou.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher de 54 anos abusava sexualmente dos próprios netos. “À época dos fatos, ocorridos em 2021, restou apurado que a condenada, avó das vítimas, junto ao seu ex-marido, abusava sexualmente dos netos, principalmente da menina, obrigava-os a praticar atos libidinosos entre si (dois irmãos), bem como assistir aos atos sexuais praticados por ela e seu marido”.

A mulher foi condenada a 19 anos, 8 meses e 7 dias de prisão, a ser cumprido em regime fechado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário