18 de fevereiro, de 2023 | 16:04

Mulher é presa após utilizar documento falso em agência do Banco do Brasil

Uma mulher foi flagrada numa agência do Banco do Brasil, em Coronel Fabriciano, ao tentar abrir conta e contratar empréstimo com documento falso. O fato aconteceu na tarde de sexta-feira (17). C.C.O.S, de 25 anos, acrescentou uma foto sua numa identidade de outra pessoa, adulteração que foi percebida pelo gerente do banco.

C.C.O.S, na intenção de abrir uma conta corrente e fazer um empréstimo, utilizou uma cópia de conta da Cemig, em nome de outra pessoa e um documento de identidade falso, também em nome da mesma pessoa da conta de energia, substituindo a foto original por uma sua. Questionada, a autora disse que conheceu, por meio do Facebook, uma mulher de nome P., que he apresentou um homem moreno, de aproximadamente 1,70 m de altura, cujo nome desconhece. Esse homem entregou-lhe o documento falso e falou para ela procurar uma agência bancária, abrir uma conta corrente e fazer um empréstimo, e que ela receberia a décima parte do valor desse empréstimo.

A autora disse não saber mais nada sobre o homem e tampouco sobre a mulher de nome P.,. No boletim de ocorrência da PM consta que os dados da autora foram informados por ela, mas não apresentou documento para confirmação.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário