18 de fevereiro, de 2023 | 18:37

Hulk marca nos acréscimos e garante vitória para o Galo

Pedro Souza/Atlético
Hulk marcou o dele e ajudou o Galo neste sábadoHulk marcou o dele e ajudou o Galo neste sábado

Atlético e Patrocinense colocaram o bloco em campo neste sábado de carnaval (18) e deu Galo. Com gols de Vargas e Réver (contra), no primeiro tempo, além de um de Hulk no fim do segundo tempo, o time de Eduardo Coudet faturou mais três pontos no Campeonato Mineiro.

Usando time alternativo antes da estreia na Libertadores, o Atlético começou com maior posse de bola e buscando o ataque. Apesar disso, o time mineiro sofreu no início com alguns erros de passe e uma transição lenta. Pavón e Hyoran, de dentro da área, desperdiçaram. O gol do Galo saiu na sequência, com Vargas, após belo cruzamento de Rubens pela esquerda. O atacante chutou rasteiro sem chance para goleiro Adilson. Na sequência, o empate do Patrocinense. Após jogada ensaida em escanteio pela esquerda, Daniel Costa cruzou na área, e Réver, ao invés de tirar, acabou mandando para o próprio gol. A partir daí, o Galo cresceu na partida com novas chances. O Patrocinense assutou com chute de fora da área de Furlan. No fim do tempo, pressão do Galo, Igor gomes, Hyoran e Nathan tiveram chances

O segundo tempo foi movimentado e teve a entrada de Hulk, que até então estava no banco. já nos acréscimos, aos 54 minutos, o atacante recebeu na entrada da área, limpou o marcador, levou a bola para o pé direito e bateu forte, sem chance para o goleiro Adilson.

Libertadores
O Atlético estreia na Libertadores na quarta-feira (22), na Venezuela, contra o Carabobo. A partida será realizada às 21h30.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário