18 de fevereiro, de 2023 | 20:20

Duas mulheres ficam feridas após acidente envolvendo carro e moto em Ipatinga

Enviada por leitor
O acidente acabou despertando a atenção de quem passava pelo local O acidente acabou despertando a atenção de quem passava pelo local

Um acidente registrado na manhã deste sábado (18), envolvendo um carro de passeio e uma motocicleta, no encontro das avenidas Livramento e Londrina, no bairro Veneza II, em Ipatinga, mobilizou o atendimento do Samu e da Polícia Militar, além de ter despertado a atenção de muitos pedestres que passavam pelo local. Duas mulheres, que estavam em uma moto, ficaram feridas e foram socorridas para o hospital.

Quando os militares chegaram ao local encontraram as vítimas caídas ao solo, elas já recebiam o atendimento do Samu. A motociclista, de 33 anos, contou aos policiais que trafegava com a Honda CG 150 Titan pela avenida Londrina, sentido bairro/Centro, quando o veículo de passeio, que também estava na mesma avenida, mas em sentido contrário, cruzou a via sem parar.

Segundo a condutora da moto, o motorista que dirigia o Palio não observou o fluxo de veículos e entrou na via de uma vez para acessar a avenida Livramento, motivo que fez com que ela não conseguisse parar a moto a tempo, vindo a colidir contra o carro.

O motorista do automóvel explicou que realizou a manobra para acessar a avenida Livramento e que não visualizou a motocicleta que trafegava em sentido oposto, uma vez que a sua frente tinha um caminhão.

A motociclista e a garupa sofreram escoriações nas pernas e braços e foram encaminhadas para o Hospital da Unimed. O motorista do carro aguardou a chegada do Samu e da Polícia Militar.
Enviada por leitor
Acidente foi registrado no encontro das avenidas Livramento e LondrinaAcidente foi registrado no encontro das avenidas Livramento e Londrina
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

D2

19 de fevereiro, 2023 | 10:26

“"esse Fábio e um grande investigador"parabéns”

Vini Carv

19 de fevereiro, 2023 | 07:23

“Em Ipatinga temos discípulo da mãe Diná, o cara já sabe até o que aconteceu. Tá desperdiçado”

Fabio

18 de fevereiro, 2023 | 20:36

“O mínimo estava ao celular,por não observar o trânsito, é só verificar o whatsapp com a hora do acidente.”

Envie seu Comentário